27 abril 2012

0
comente!

Erros de maquiagem - Aprenda a salvar seu make

0 Girls palpitaram
Toda mulher vaidosa sabe que se automaquiar é uma arte, no entanto, apesar da prática de anos é impossível acertar a mão sempre e, vira e mexe, aquele traço do delineador borra ou o contorno do lápis fica mais forte do que você esperava. Mas agora os erros de maquiagem são um problema do passado.

Para quem não acredita que é possível consertar a produção sem ter que recomeçar a maquiagem do zero toda vez que errar algum detalhe, o Vila Batom separou alguns truques que vão deixar a sua vida muito mais fácil e, em alguns casos, o look muito mais estiloso.

Borrou o traço? - Passar o delineador não é a tarefa mais fácil do mundo. Se você borrou o traço, não tem problema, aproveite o erro e com a ajuda de um pincel de sombra macio faça movimentos horizontais de vai e vem na pálpebra para espalhar e sombrear a risca.

Olhos de Panda - Saiu de casa com a maquiagem linda, mas no meio da festa percebeu que o lápis está escorrendo, pegue o seu pincel de emergência e esfume a área como movimentos de vai e vem; retire o excesso dando leves batidinhas com um pedaço higiênico ou com a ajuda dos dedos para dar o toque final.

Brilho certo - Com os looks naturais em alta os iluminadores ganham destaque nas maquiagens, no entanto, muito brilho no rosto pode deixar o look carregado e até um pouco vulgar. Então, se você errou a mão na hora de aplica-lo, use um pincel fofo para retirar o excesso. Basta usar um pincel fofo ou em caso de iluminadores em creme, o ideal é usar um pouco de algodão para espalhar o produto.

Ultrapassando os limites - Contornar os lábios requer bastante habilidade para não ultrapassar os limites e ficar com boca de palhaço, aproveite que o traço já está feito e esfume a linha do lápis em sentido do interior dos lábios. Isso criará um efeito degradê, além de ajudar na fixação do batom.