19 julho 2011

0
comente!

BlueCherry MakeUp - Maquiagem, Unhas, Moda e Beleza

Hi girls!

Fiquem por dentro de algumas cositas que vocês encontrarão no meu blog:
  • Aqui falarei sobre moda e beleza com foco MÁXIMO na Maquiagem (MakeUp), que é a minha grande paixão!!
  • Você aprenderá a copiar os looks (maquiagem, cabelos, unhas e afins), das nossas musas inspiradoras, brasileiras e internacionais.
  • Periodicamente estarei criando e postando tutoriais que ensinem vocês a se auto-maquiarem para ficarem lindas e poderosíssimas (sim, e porque não?! A maquiagem tem esse poder amores!!). 
  • Aqui você aprenderá a escolher a maquiagem correta para cada tipo de ocasião, seja para trabalhar  ou para ir a um casamento, que requer um Make mais trabalhado e tals.
  • Enfim... dicas, truques, vídeos, reviews, swatches, tendências, perguntas e respostas (minhas e de vocês).
Portanto, vamo que vamuuuu girls!!!

Ah, já ia me esquecendo...
Se vocês tiverem sugestões de temas para serem abordados aqui no blog, é só mandar ok?!?!?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!