26 julho 2011

0
comente!

O jeito é: Dá uma fugidinha com vocês!!

Hi girs!!

Como está indo a semaninha de vocês?
Tudo tranquilo ou a Mil maravilhas??

A minha nesse momento tá indo a mil... prestes a ser Titia postiça de um garotão!!

Digo postiça, porque ele é filho da minha Best Friend Lelê!!!
Tô muito feliz em ser titia de um boy, porque (só pra constar), na minha família só tem MULHER gente!!!!!

Gigi (2 anos), Gabi (9 anos) e Duda (4 meses)
Somos 4 Filhas, 3 Netas (uma de cada) e 1 Esposa, aí já viu!!! É muitaaaa mulher no mesmo terrítório!!

Sempre que alguém engravida, fica aquela expectativa... e aí, será que dessa vez é menino?!?! kkkk..... só vendo pra crer!!!

Na fotinha ao lado, nossas TESOURAS!! 


Da esquerda pra direita: Minha filha Gigi e minhas sobrinhas, Gabi e Duda. Lindas neh?!  ^_^

Agora a gente fica pensando...
"Quem será a primeira, das 4 fillhas que terá um Menino Homem". #ficaaduvida

Girls, mudando de assunto....
Até o final desta semana tenho vários posts legais para compartilhar com vocês!!! Espero que gostem!!

Um chicBeijo em todas que nos acompanham!!
Vamo que vamo!! =D
Shi

P.S. NÃO TROCAMOS NOSSAS TESOURAS POR NENHUM MENINO!!! Simplesmente, porque elas são os melhores presentes de Deus para nós!!! [:-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!

☆ Saindo do Forno!