21 julho 2011

0
comente!

Unhas Postiças: Para um look perfeito!!


Unhas compridas são o sonho de consumo de quase todas as mulheres, certo?!

Para ter um look perfeito, tenha sempre unhas saudáveis (se forem naturais) e bem feitas. Não adianta estar com uma maquiagem de "botar" inveja, roupas e sapatos de grife, etc e tal... se as unhas não estiverem bonitas, seu look não estará tão perfeito assim.

Se você tiver lindas unhas naturais, parabéns!!! Agora, tem girls (como eu), que não foram muito "privilegiadas" (geneticamente falando) e por isso precisam de uma mãozinha para ficarem com as unhas impecáveis.

Já vi meninas com looks descoladíssimos (lindas) e com as mãos descuidadas. Aí, todo o GLAMOUR e trabalho para a mega produção vão por água abaixo.

Já as meninas que roem (eu já fiz isso) e que não conseguem deixar as unhas crescerem ou que acham o formato e tamanho "não muito favoráveis". Não desanimem, pois poderão ficar com as mãos lindas também, utilizando as nossas aliadas e preciosíssimas unhas postiças. Que de artificias não têm nada!! Sinceramente, hoje elas enganam muito bem, de longe e de perto também.

Veja na foto abaixo. E aí, não parecem naturais?!



Unhas postiças
Eu já comprei unhas postiças de diversas marcas, mas a última que usei e gostei bastante, foi da marca First Kiss. Na minha opinião, até hoje foi a melhor que utilizei. Elas são bem mais rígidas, não quebram com tanta facilidade (como as Fing'rs) e os esmaltes permanecem nelas por mais tempo.

As postiças costumam durar em média 1 semana, às vezes até mais. Vai depender da marca e do modelo que você escolher. Elas podem ser encontradas em farmácias ou em lojas de cosméticos. Os preços são bem variados, à partir de R$ 8,00 (para modelos simples) até R$ 28,00 (que são as mais trabalhadas).



Kit básico para unhas postiças - Unha + Cola

Num próximo poste, falarei mais profundamente sobre os modelos que têm disponível no mercado, que vai desde as mais simples - tradicionais, até às mais sofisticadas. Na foto abaixo, tem alguns modelinhos de unhas pintadas e decoradas, da marca First Kiss.




Modelinhos de unhas decoradas - fofis neh?!!
Mas, não tem só esses modelos acima... tem umas postiças chiquerésimas, com strass e tudo. Depois falarei e mostrarei elas pra vocês!!
Ah, vale lembrar que utilizar unhas postiças requer um maior cuidado com as unhas naturais. Por isso, o ideal é que a cada semana, você deixe suas unhas (naturais) respirarem por pelo menos 1 dia, ok?!
Espero que tenham gostado do post!
Obrigada pela cia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!