24 agosto 2011

0
comente!

Batons MAC que fazem a boca de Wanessa Camargo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vocês sabem que são os MAC's queridinhos da Wanessa?
Pois bem, a Lalá (da Contigo) descobriu e eu vim mostrar e compartilhar com vocês os batons que fazem a boca da sua musa inspiradora.

Wanessa tem em seu kit básico-favorito do momento, três batons da MAC, que são eles: 
  • Rebel (que é um Vinho)
  • Please Me (que é um Rosinha muito do fofo) - Esse ela usou no lançamento do seu novo CD DNA
  • Lady Danger (que é um vermelho matte)

Quem aqui usa batom MAC? Qual sua cor favorita??
Eu estou #louca pelo Please Me =D

Será que fica bom em pele negra? #TôNaDúvida =/
Alguém pode me dar um herp?!

Ah meninas, os preços são da loja virtual Cherrie Cosmetics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!