06 agosto 2011

4
comente!

Novidades Risqué: Penélope Charmosa, Color Effect e Ouro Nude

Hello darlings!!

Hoje falarei sobre as novidades em esmaltes Risqué, que já estão à venda em todo o país.

Começarei pelo re-lançamento da Coleção Penélope Charmosa que ganhou roupagem e cores novas, com a cara do nosso verão!!
Bora conferir?!

♡ Nova coleção Penélope Charmosa


A Coleção Penélope antiga era assim:


A Risqué manteve na coleção os clássicos cor-de-rosa:
Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista e o lilás clarinho: Charminho Lilás

As outras foram substituídas por cores mais alegres e que vão fazer #asunhas da mulherada nesse verão!!!

E não para por aí girls, tem mtoooo mais!!!

♡ Coleção Collor Effect

A Edição Especial Risqué Color Effect traz esmaltes inovadores com o elemento Color Effect, que proporciona efeito flake e holográfico. São 6 cores desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais que vão deixar suas unhas #MaraviLindas!!!

Agora vamos aos mistérios das cores:
  • Risqué Poção do Amor: vermelho metálico em 3D com glitter dourado
  • Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico
  • Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
  • Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto
  • Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada
  • Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas
Mais uma vez a Risqué arrasou!!
E para finalizar em grande estilo, a Risqué apresenta:


♡ Fast Fashion 02 Ouro nude
Depois do enorme sucesso da Edição Limitada Fast Fashion 01 Preto fosco, agora é a vez dessa belezinha:

 Um nude com brilho dourado #SuperFashion

Essas coleções vieram pra #AbalarMadureira!!
Se joguem e arrasem gatchenhas!! =)

Ah, e a pergunta que não que calar....
Qual cores vocês mais curtiram??

Mais informações:
SAC: 0800 0111145
Site: www.risque.com.br

4 comentários:

  1. Que lindos !
    Eu particularmente ando apaixonada por tons de cinza, grafite, chumbo.. ou pelas variações de marrom tipo café com creme, sem creme, capuccino, trufados etc. rs...
    Adorei seu blog e já to te seguindo.
    Fica atenta ao meu, tem sorteio chegando e um Workshop de makeup Mary Kay pra sábado.
    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. @Iris Cristina, são lindos mesmo né flor?! Adoro todas as cores mencionadas por você e também estou usando. Mas, logo logo o nosso verão chega e essas cores #vaodaroquefalar!! Obrigada por me seguir!! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Já estou seguindo, gostei muito daqui, parabéns!
    Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog!
    www.modaafiada.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Ana, seja muito bem-vinda!!
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog!
    Volte sempre que sentir vontade, será um imenso prazer!! Também adorei seu blog e já estou te seguindo!

    Super obrigada pelo carinho!
    Beijos,

    Shi

    ResponderExcluir

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!

☆ Saindo do Forno!