03 agosto 2011

0
comente!

Tô usando: Elsève Reparação Total 5 Especial Química

Ontem comprei meu kit básico desta linha que promete resultados que eu preciso ter. Depois que comecei a tratar os cabelos com químicas (lá pelos 15 anos), eles ficaram quebradiços, secos e tudo mais. Ora ficam de bem com a vida e ora estão de mau com Deus e o mundo (estou nessa fase)...rs

Já experimentei e usei vários produtos de (quase) todas as marcas. Afff.... Já até perdi as contas de quantas vezes precisei mudar de linha, de marca e tals... Chega, cansei!!!

Bom, foi aí depois de muito pesquisar, escolhi experimentar essa linha da Elsève Reparação Total 5 Especial Química, que foi feita especialmente para quem tem cabelos quimicamente tratados. 

Sua fórmula contém Pro-Queratina + Bio-Ceramida que promete reparar a fibra capilar desde o seu interior combatendo os 5 sinais do cabelo quimicamente tratado: 1. Porosidade, 2. Frizz, 3. Quebra, 4. Ressecamento e 5. Opacidade


A linha completa é composta por:
- Shampoo e Condicionador Reconstrutor - sem Sal
- Creme para Pentear
- Creme de Tratamento
- Creme de Tratamento Noturno

O TESTE: 
Hoje experimentei o Shampoo e o Condicionador e a 1ª impressão que tive, é de que nos daremos muito bem!! (rs) Senti que meu cabelo ficou mais sedoso, disciplinado e sem frizz (mto comum em cabelos com químicas). Isso porque foi minha 1ª aplicação.... tomara Deus que esses produtinhos mágicos resolvam os meus probleminhas!!!

Dizem que: Quem Toca, não Troca!! Vou descobrir logo, logo....
Alguém mais esta usando essa linha Reparação Total 5?? Quais foram os resultados que você obteve?? 

E eu, vou testando e resenhando por aqui... 
=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!