20 setembro 2011

6
comente!

Paleta de Sombra Dare Sigma Beauty

Sigma Eye Shadow Palette Dare
A paleta DARE inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutros representado por cores quentes e frias. Esta paleta contém belíssimos tons de corais, terrosos e inclui também tons de amarelo e dourado, permitindo que você crie looks coloridos que podem ser facilmente acentuados com cores brilhantes ou profundas. Ir de dia para a noite em segundos!

Essa paleta também inclui um Duo Pincel, numa ponta o E20 e na outra ponta o E45 - ambos best-sellers da marca.

A paleta tem um design super moderno e bem fashion!! E o melhor de tudo, ela já vem com um espelhinho que super ajuda na hora de montar um make. Quem compra a paleta também leva de brinde um Duo de Pinceis, que são tudo na hora de montar um look bacana.

Preço da paleta: US$ 35 - aproximadamente R$ 61,00

Pincéis que acompanham esta paleta:

Short Shader - E20 - pincel chato, curto, ligeiramente arredondado e denso. Perfeito para aplicar a sombra caprichosamente nas pálpebras, marcar o côncavo e também para aplicações suaves dando leves batinhas.

Small Tapered Blending - E45 - pincel com cerdas finas, pouco compridas e com a ponta levemente mais fina. Versátil, ele pode ser utilizado para aplicar com precisão e misturar cores intensas, fazendo esfumados perfeitos.

Agora vamos aos tutôs??
Para as girls que já adquiriram as paletas, segue aqui dois tutoriais para vocês se inspirarem e arrasarem!!
E para as meninas que ainda não têm essa belezura, basta comprar diretamente do site da Sigma Beauty.

Tutorial Outono Elegante


Tutorial Sol do Verão


Espero que tenham gostado do post e dos tutôs!!
Quem aí já tem a sua Dare, Bare ou Flare?
Respondam nos comments!! ^_^

Beijoooo!!

6 comentários:

  1. Oi Shirley,
    Estou doida palette, mas ganhei um sorteio de um pincel da Sigma e eles demoraram qse 3 meses para entregar. Agora estou com medo de comprar a palette.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. @BettyGaeta, Oii flor!!
    Estas paletas da Sigma estão show, né mesmo?! Mas não poderia ser diferente né... visto que todos os outros produtos são fantásticos e a mulherada super adora e recomenda!!

    Fico muitíssimo feliz que tenha gostado do meu cantinho e espero te ver mais vezes por aqui!! =D

    Visitei seu bloguitcho, adoreiii e já tô te seguindo!!

    Beijos com carinho!!!
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Shirley

    Sou fascinada por paletas eestas estão show.
    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. @Kinha, Oi flor!! Bem vinda ao meu cantinho!!

    Eu também morro de amores e vivo babando por todas as paletas que encontro... num posso ver uma na vitrine que já fico maquiando meu pensando com ela!!! hehehe

    Flor, super obrigada pelas palavras de carinho.
    Adorei saber que você gostou do meu bloguito!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!
    Beijos e venha mais vezes, viu?!
    <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!! Te achei pelo clube da maquiagem, seu blog é mto bacana!!!!

    Já estou seguindo! Sucesso pra vc!!

    Xero!

    Ana Claudia
    http://fantasticomundodedinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana!
    Obrigada pelo carinho flor!!
    Visitei seu bloguitcho e já tô te seguindo, viu?!

    Beijos e super obrigada pela cia!!
    Aguardo sua visita novamente!
    Shi

    ResponderExcluir

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!