12 outubro 2011

3
comente!

Feliz Dia das Crianças!

Hoje é um dia muito FELIZ para as crianças e ESPECIAL para nós, pais!
Foto: www.freegreatpicture.com
Dia de nós adultos e "responsáveis", voltarmos ao passado e lembrarmos de nossa doce infância. Onde tudo era perfeito e mágico.

Tive uma infância muito tranquila, recheada de brincadeiras com as irmãs e primos, fantasias, estripulias e de muita arte também. Aproveitei bastante meu momento criança, feliz e rodeada de pessoas que me amavam e que me completavam, em todos os sentidos.

Meu momento adolescente, não foi muito RBD, nele aprendi a dar mais valor às coisas simples da vida, a amizade, o amor e respeito ao próximo e é claro, não posso me esquecer de minha promessa - feita a muito tempo atrás - mas que reflite muito em todos os dias da minha vida.

Prometi a mim mesma, que nunca deixaria de ser criança - isso pode parecer estranho, mas é real, gente - quem me conhece, sabe bem do que estou falando. Gosto de dar risada, gargalhada, comemorar tudo de bom que acontece comigo e com minha família. Gosto de ser eu mesma, autêntica, única [como todo ser humana] e verdadeira. Ser e estar feliz como uma criança, que flutua leve nos seus sonhos.

Nós adultos, devemos sempre nos lembrar que também fomos pequeninos e que poderemos ser eternas crianças, basta querermos.

A inocência das crianças faz com que elas vivam num mundo de fantasias, criado por elas mesmas.

Lembro-me que quando criança eu adorava brincar com qualquer coisa, por vezes me esquecia dos brinquedos caros e partia para um faz de conta, montado com papel, jornal, caixinha de fósforo, garrafa pet e muitos outros - não brinquedos - que me faziam tão feliz e que me transportavam para o mundo que eu quisesse, um mundo criado por mim mesma para me fazer feliz e realizadora dos meu sonhos.

Bom, hoje quero homenagear uma pessoinha - criança - muito especial em minha vida. Uma pequena mocinha que faz realizada como mãe, mulher, esposa e como criança!

Filha, a mamãe te AMA e deseja que esse dia seja tão especial e feliz quanto no dia do seu nascimento. Obrigada pelo carinho, pela preocupação [sim, mesmo pequena ela já entende mta coisa e sempre pergunta se está tudo bem comigo, uma fofa], pelo amor e por me trazer a infância de volta em minha vida. Te amo mais que tudo nesse mundo.

Bom, para expressar esse momento, escolhi duas fotinhas: uma que tem a minha Gigi comigo, na primeira com 7 meses e agora, com 3 aninhos!


E aqui para representar todas as crianças do mundo... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pequeninos!
Foto: www.freegreatpicture.com - Editado por mim

Música Daora: Aquarela (Toquinho)

Espero que tenha gostado, amora!
Com ♥ e carinho à todas as crianças do Brasil e do Mundo!
Shi

3 comentários:

  1. Amei o post, sua filha é uma graça.

    Essa música é linda, minha professora colocou para tocar no último dia de aula quando eu era criança e estava no C.A, chorei muito.

    Feliz dia das crianças para sua filha!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!

    Eu tb adoro essa música! Foi hit na minha infância! Eu viajava quando ouvia ela tocando...rs

    Obrigada pela lembrança!
    Beijinhoss amore!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Aninha.... esqueci de agradecer o seu carinho para com a minha princesa! Amei! Beijocas flor!!

    ResponderExcluir

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!