09 outubro 2011

2
comente!

I ♥ My 4 Dogs + Laranja Siena - Risqué

Oi meninas!
Vim mostrar pra vocês as comprinhas desse fim de semana.
Pra começar adquiri 4 esmaltes da coleção ♥ DOGS da Risqué.

Sei que muitas de vocês já viram os swatches dessa coleção, que postei [aqui] no blog. Mas, na verdade resolvi postar as fotinhas porque decidi pintar uma unha de cada cor da coleção, para comemorar a nossa mais desejada estação [PRIMAVERA-VERÃO]. 

Mas peraí Shirley, ficou faltando 1 unha pra pintar.... dãrh!
Hehehe, faltou sim.... e eu fui logo correndo pro meu laranja-desejo - que na verdade se chama Laranja Siena e ele também é da Risqué

Agora sim, meu Arco-íris estava completo e bem CO-LO-RI-DO!!!! Do jeito que eu gosto!
Bora conferir as cores nas minhas unhas?! Tchãran!!!!


Outro motivo pelo qual me levou a fazer novos swatches com a coleção Love DOGS, foi pelo simples fato de nós, Morenas e Negras, não encontrarmos com tanta facilidade na net outras meninas da nossa cor postando fotinhas com os esmaltes nas próprias unhas.... será que conseguiram me entender?!

Fiz isso, porque sei que muitas girls gostariam de ver como ficariam os esmaltes no nosso tom de pele, visto que a maioria dos swatches que circulam na net, são de meninas clarinhas ou bem branquinhas.

Então, tá aqui!!!


Gentem, eu pintei as duas mãos tá?!!!! E no mesmo padrão! Cada qual, com seu igual!!!
Ficou super foooooooofooooooo!! #AMODOREI


Espero que tenham gostado do post!!
E aí girls, o que vocês acharam das cores?! 
Beijooos e cometem, please!
Shi

P.S. Pra quem acha que eu esqueci.... Hoje é o grande dia!!
Às 20h30 darei o resultado do nosso 1º SORTEIO!!! Já tô fazendo o post..... quem será a SORTUDA da vez, hein?! \o/\o/\o/

2 comentários:

  1. Que cores maravilhosas, amei todas! *-*

    São a cara do verão!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você também gostou das cores, Aninha!! São muito lindas e fofas, assim como os Dogs!! Super cute! Tô adorando!!!

    Beijos flor!
    E continue ligadinha... ^_^

    ResponderExcluir

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!