23 agosto 2011

0
comente!

Looks das Famosas: Criança Esperança 2011

Como vocês viram, sábado passado foi dia do Criança Esperança.

Adooooro ver e analisar os looks das globais que participam desse evento beneficiente, além da música, é claro! Como esse ano eu não vi ao vivo, resolvi correr atrás das fotos das famosas que participaram do evento e separei os looks mais interessantes para vocês.

Nesse ano o que mais rolou foi brilho, paetê e é claro, muito glamour!!
Adorei vários looks! Bora conferir?!

Juliana Paes, AngélicaDébora Secco, e Patrícia Poeta mergulharam nos paetês e arrasaram!

Angélica escolheu um vestido curto dourado, sem decote (bem comportado), em compensação deixou as pernocas de fora, adorei! E quanto ao cabelo, não gostei! O penteado escolhido foi do tipo "lambidão", acho que não ficou legal.

Acredito que se ela tivesse optado pelo bom e velho babyliss, o cabelo ficaria com mais volume e não chamaria tanta atenção para a testa (que na minha humilde opinião, o cabelo partido no meio e escorrido alongou ainda mais a testa). Amei esse dourado dela!!

Daniela Mercury, apostou num longo tomara-que-caia azul, estampado e bem moderninho. #NadaFormal. Close nas "MEGA" pulseiras, que estão super em alta.

Claúdia Leitte, apostou em dois lindos looks de Lethicia Bronstein. Um longo de oncinha e no palco usou um macacão rendado laranja, que é um must! Só achei sensual demais para um evento infantil. Agora, o cabelo e o make, não preciso nem falar, né girls?!... Ficou #mará!!

Sandy se apresentou com um longo vermelho de uma ombro só. Achei o vestido bonito, mas um tanto quanto 'sem sal' para o evento.

Paula Fernandes usou um curto no estilo corselete, que ela tanto #AmaDora. Só não gostei da parte de baixo!

Xuxa escolheu um modelo pra lá de ousado e digno de uma anfitriã. Rainha, pode tudo né amiga!

Susana Vieira, usou um vestido dourado assimétrico com uma enorme fenda na lateral direita. Adorei o chanel dela! Como ela utilizou vestido e sandália dourados, fez bem em não abusar dos acessórios para não pesar no look. Gostei da coerência, porém não do vestido. Outro detalhe, o dourado sempre cai bem com os cabelos loiros, ... mas poderia ter sido outro modelito neh Su?!

E por último a DIVA da noite e do evento: Juliana Paes que arrasou mais uma vez em seu look, que para mim estava #perfect! Ela usou um longo de paetês dourado e prata, que foi puro LUXO!! Uma vez diva, para sempre diva! Look perfeito, amei!!

Bom, sei que o post está meio atrasado, mas gostaria de deixar registrado uma análise dos looks das famosas (sob o meu ponto de vista).

E aí girls, para vocês quais famosas acertaram no look do Criança Esperança 2011? Espero que tenham gostado do post!! E não esqueçam de comentar, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!