22 agosto 2011

0
comente!

Happy Birthday: Comemorando 1 mês de postagens do blog!!


Ontem o blog completou 1 mês de vida!! 
Agora, pergunta se eu to feliz!! SuperHiperMegaUltra Feliz!!!! Sem palavras para expressar...

Há tempos tinha vontade de ter um blog que falasse exclusivamente de cositas femininas... mas a falta de tempo me impossibilitou realizar esse sonho antigo, que sim amiga, vem de outros carnavais.... da época em que conhecer pessoas pela internet era bizarro!! kkkkk
"Falando nisso...
Meu marido e eu nos conhecemos pela net, na era bizarra. E isso faz nada mais, nada menos que 11 aninhos!!! Felizes e abençoados com um florzinha que floresce todos os dias no nosso jardim!"
Tah! Tudo bem girls, confesso que exagerei um kdim... mas essa vontade tenho há pelo menos 3 anos. Época em que minha filha nasceu, e que pude me redescobrir como mulher. Agora, mais antenada com o mundo da moda, mais fanática por sapatos e ainda mais vaidosa!

Esse blogtcho está sendo feito com muitíssimo carinho e dedicação! Espero que vocês, amigas e leitoras estejam gostando e claro, conto com a colaboração de todas vocês para deixar esse blog cada vez mais atraente e interativo... Acho que nasci para isso!!! #MeRedescobrindo!

1 mês!! Yupiiiii.... #Feliz!
Obrigada à todas que me seguem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!