17 agosto 2011

0
comente!

Swatch: Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude

Hellooooooooooo girls!!!

Hoje tô feliz!! O motivo?!
Consegui encontrar meu Ouro Nude. Lançamento é assim amiga, toda girl quer e corre pra comprar. Resultado?! Em váaaaaarias lojas está em falta!!

Ainda bem que consegui garantir o meu!!
Aliás, pra dizer a verdade, foi o maridão que garantiu 1 vidrinho para mim e 2 pra eu sortear para vocês!!! Quem quer???

Tah, depois falamos do 1º sorteio que vai rolar aqui no blog!
Porque agora quero mostrar para vocês o novo lançamento da Risqué, o Fast Fashion 02: Ouro Nude!!

Gentem, me A-P-A-I-X-O-N-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi amor a 1ª passada!! Lindo, lindo e lindo!!!
Você olha pra mão e diz: Nossa, como eu to chique! (essa foi a sensação que tive)

Tão curiosas? Querem ver??
Então tá aqui!!!

Ouro Nude - Lindo com apenas uma camadinha!!
O Ouro Nude é muitíssimo elegante, girls!
Chama a atenção pela simplicidade e pelos brilhinhos dourados, que só dá pra ver ao vivo ou em foto tirada no sol.... e eu não tirei, então #abafa!! kkk

Ameiiiii!! Ao vivo então, nem se fala.... lindooooooo!!
E aí meninas, o que vocês acharam do Fast Fashion 02???
Gostaram?! Eu A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!!!
Comenta aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!