16 agosto 2011

0
comente!

Esmalte do FDS: Tattoo + Star - Coleção Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana (Risqué)

Olá meninas!

Meu esmalte da semana, não eh bem dessa semana, porque foi passado no fds, pra um niver que fui. hehehe... o dessa semana é surprise!!

Mesmo sabendo que alguns esmaltes da Coleção Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana, não fizeram muito sucesso entre as esmatólatras, estarei mostrando pra vocês o resultado que obtive utilizando 2 esmaltes dessa coleção. 

Bom, no sábado passado fui no niver de um baby mto do fofo (o Theteu, filho de uma amiga) e acabei escolhendo as cores Tattoo, que é um cinza chumbo mto fofo e o Star, que é um glitter furtacor.

Vejam como ficou a combinação:

Escolhi essas duas cores porque:
1 - Queria usar um grafite ou chumbo bonitinho.
2 - Como queria um acabamento com brilho, dei um Plus a mais no tatoo, passando uma camada do glitter Star.

Passei uma única camada de cada esmalte.
O Tattoo cobriu direitinho, sem deixar falhas!
Não utilizei top coat.

Mais fotinhas:
Risqué: Tattoo + Star  - Sweet Rock'n Roll (Isabeli Fontana)
As fotinhas foram tiradas com a iluminação natural, sem flash.

Eu adorei o resultado! Principalmente vendo ao vivo e a cores!!
O que vocês acharam dessa combinação?

E pra vocês, essa coleção foi mesmo um fracasso, como dizem algumas girls?! #FicaaDúvida

Bom, para mim pelo menos esses dois e o Isabeli, se salvaram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você for nova por aqui e estiver me seguindo, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por palpitar!!